segunda-feira, 21 de março de 2011

7

Tô nessa!


Também entrei nessa campanha...rs
Eu confesso que várias vezes desisti de deixar um recadinho por causa dessas letrinhas...gente, ninguém merece ter que digitar um monte de letras que muitas vezes nem conseguimos decifrar o que é...rs,
nossa quantas vezes tive que tentar 2, 3 , 4 vezes até acertar...
Se você quer continuar moderando os comentários ok, mas por favor não nos obrigue a tentar decifrar e escrever essas letrinhas chatas...e para quem não sabe desativar essa opção aí vai..

é só ir em

*PAINEL
*DESIGN
*CONFIGURAÇÕES
*COMENTÁRIOS
Moderação de comentários: SEMPRE
Exibir uma confirmação de palavras para os comentários: NÃO (por favor...rs)

Nossos olhos agradecem!!!

7 comentários:

  1. Apoiada!!! rsrss
    Eu tb acho essa verificação de palavras muito chata..Já faz tempo que tirei do meu blog...
    Bjossss♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Já desativei essa opção do meu blog!! Tmb não sabia como fazê-la!!
    Sou inciante nesse mundo de blogs.... já sou sua seguidora... depois da uma passadinha no meu! ;)
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Boa amiga amei isso,vou postar tbm,ok!Bjim...

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada pela sugestao. tb concordo com vc q essas palavrinhas sao um saco. Ja desativei no meu blog.
    bjs
    claudia pao alvo
    http://toys-reciclagemdivertidaeartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu tava louca pra tirar do meu, muita gente sempre falava que não conseguia postar comentário no meu blog por causa destas letrinhas. Vc me salvou. kkkkk eu não sabia como tirar. kkkkk Obrigada Elis, vc é showwwwwww.

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog e as dicas que dá... posso copiar a postagem e por no meu?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.