quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31

Jake e os piratas na Terra do Nunca

Confesso que quando a mamãe Renata entrou em contato comigo para que eu fizesse esse tema nunca tinha ouvido nem falar nesses piratinhas fofos, mas  aceitei o desafio e corri pra net pra pesquisar. Não achei muita coisa mas meu filhote que já conhecia  me ajudou em algumas coisas.
E aí está o resultado...
Apliques, ponteiras, tags,  painel medindo aprox. 1,20m, topo de bolo e bonecos em 3D que irão enfeitar ainda mais a festa do Pirata Enzo.
E aí ficaram parecidos ou não???rs
Obrigada Renata pela confiança em meu trabalho!!!







31 comentários:

  1. Parabens Elis!
    ficaram lindos,eu tambem não os conhecia,mais as crianças então conhecem todos os personagens,tenho uma afilhada tambem que esta sempre antenada,quando preciso recorro logo a ela
    beijos
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Elis, que liiiiindo. Eu não conheço este jake, mas pelo que vi no seu blog ficou lindíssimo e perfeito demais!!!!! Parabéns. amo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Está perfeito, igual ao desenho..
    vc tem um talento maravilhoso, fico encantada com tanta coisa bonita!!!

    bjin

    ResponderExcluir
  4. Que fofura amiga!!!
    Perfeitos e lindos demais!
    Vc arrasa em tudo que faz!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  5. Nossa tb não conhecia esse tema, mas ficou lindooooooooooooo demais, perfeito. parabens. Agora estou esperando minhas encomendas do toy story, sei q vc vai arrasar mais uma vez, bjs

    ResponderExcluir
  6. Muuuuuiiiiiitooooooo lindooooo!!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. FICOU PERFEITOOOOOOOOO!!NOTA 10!TEM SORTEIO LÁ NO BLOG E PASSEI ESPECIALMENTE PARA CONVIDÁ-LA PRA PARTICIPAR...
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)
    artesaroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos !!!
    Parabéns !!!
    Cada vez que passo por aqui me encanto.
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo.
    Acho lindo seu trabalho, te sigo há um tempo e sempre visito seu blog.
    Te convido a visitar o meu cantinho: mundoevarte.blostpot.com
    Ficarei honrada com sua visita.
    Bjs,
    Danielle Cruz

    ResponderExcluir
  10. Parabens...ficou tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns são todos maravilhosos bjs

    ResponderExcluir
  12. Que lindos seus trabalhos flor!!
    Amei tudo por aqui!!
    Já estou te seguindo, beijinhos!!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber orçamento para que vc faça este bonecos pra mim, um navio algo assim... adrianafavo@hotmail.com

    a festa tb sera dos piratinhas....

    ResponderExcluir
  14. Oi Elis, meu filho tá me pedindo a Festinha do Jake e encontrei na net voce... gostaria de saber qual o valor dos bonecos 3D e dos painéis...a festinha é no inicio de maio/2012 se puder entre em contato comigo.... daianesetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. olá adorei e gostaria de saber por qunto sai os bonecos para por em cima da mesa?

    ResponderExcluir
  16. adorei seu trabalho e gostaria se saber por qto sai os bonecos para colocar em cima da mesa?

    ResponderExcluir
  17. muito fofof!!!Quanto sai tudo? wallprof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu trabalho! Daria pra você fazer um topo de bolo com o Jake e o Cubby + o bauzinho do tesouro, para o aniversário dos meus netos Thiago (4 anos) e Rafael (1 aninho), no próximo dia 18 de outubro? Gostaria, também de 2 bonequinhos em 3D de cada um dos personagens (Jake, Cubby, Izzy, Gancho, Sr. Smee,o papagaio e, se possível, o crocodilo), para enfeitar a mesa. Quanto custaria tudo? A festa será em São Paulo, capital. Sei que o tempo está curto, mas se fosse possível, seria o máximo!
    Obrigada,
    Graça
    grape48@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi meu nome é Clarice e moro em Osasco, gostaria de saber qual o preço do dois bonecos o Jack e do outro pirata loirinho, meu email é clarice.f.freire@hotmail.com, aguardo retorno, Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Olá, meu filho Guilherme vai fazer 5 anos, e quer muito a festa de Jack e os piratas. A festa vai ser dia 19 de janeiro de 2013, no Rio de Janeiro.
    Gostaria de saber se é possível encomendar para esta data? Me interessei nos bonequinhos em 3D de cada um dos personagens (Jake, Cubby, Izzy, Gancho, Sr. Smee,o papagaio e, se possível, o crocodilo), para enfeitar a mesa, além do topo de bolo e as artes em eva.
    Meu email: dadafb34@gmail.com
    Obrigada, Daniela.

    ResponderExcluir
  21. Que lindo!! Meu filho ama esse desenho.....

    ResponderExcluir
  22. Qual valor do jake 3D com o tesouro o papagaio, crocodile ! Uma sereia e se possivel um anvil petyaml@hotmail.com agradeco Desde ja.

    ResponderExcluir
  23. Teria como fazer os principais personagens 3D e uma sereia, me passe seu orcamento. O aniversario de minha filha é 02/mar/2013
    lauren.yabuki@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Poderia me passar o orcamento o aniversario seria para 02/mar/2013

    ResponderExcluir
  25. Oi meu e,ali é claudiane.lessa@gmail.com
    Gostaria de saber quanto fica 30 unidades do papagaio para colocar no lapis?
    Festa em 24/03

    ResponderExcluir
  26. Festa no dia 01/05, favor manda pra mim os preços desses produtos lindos!!!! E as formas de pagamento.... são 40 unidades de ponteiras, 1 boneco de biscuit de cada personagem (principalmente o Jake com o baú). Meu filho amou. Meu email é joaocarlos1983@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. ola gostaria do orçamento para um topo de bolo o jake e o baú, lindo trabalho, andreagabriel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Elis! gostaria de saber os valores de todos os produtos, eu mesma vou montar a festinha do meu filho e se vc faria até o dia 20/05? no aguardo andreagabriel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. ola.queria saber quanto fica as ponteiras de lapis,e os 3 boneco jake ,izz e o outro la
    meu e-mail é tatazinhaaquino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. queria saber quanto fica as ponteiras de lapis,e os 3 boneco jake ,izz e o outro la
    meu e-mail é emiliacangere@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.