quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2

Cofre pirata

Na segunda feira fui comprar alguns materiais que estava precisando e vi esse papel de decoupagem de piratas , não resisti e acabei comprando não só esse mas vários papéis e guardanapos...
Logo pensei em fazer alguma coisa para o meu pequeno e saiu esse cofrinho lindo pra  guardar as moedinhas...
Ele ficou tão feliz que tivemos que sair procurando moedas pela casa toda.
É uma ótima opção para lembrancinha e centro de mesa na festa pirata!



2 comentários:

  1. Amiga ficou muito lindinho, parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga por me add e me seguir tbm, fico feliz por mantermos contato novamente...
    Bjinhos minha flor...Fica com Deus...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.