sábado, 2 de junho de 2012

4

Resultado do Sorteio Dia dos Namorados


Amigas e amigos seguidores, eu, a Lu e a Dani, ficamos muito felizes com o sucesso do Sorteio de Dia dos Namorados feito em parceria.
Tivemos um total de 451 inscrições.
Muita gente participando ... que maravilha !!! 
Obrigado pela participação de todos !

Agora vamos ao que interessa: o resultado !
E como a lista ficou grande demais e foi feita atráves de formulário, não vamos divulgá-la para conferência, pois ficaria inviável ... o post ficaria enorme e muito pesado.
O primeiro prêmio a ser sorteado é o kit do blog Arte bem Bolada que vai para:


Parabéns, KARINA SUELEN DE ALMEIDA!!!


O segundo prêmio a ser sorteado é o kit do Atelie Luciana Severo que vai para:


Parabéns, BÁRBARA SCARLLET!!!


E o terceiro e último prêmio a ser sorteado é o kit de beleza do blog Daniele Larri Fotografia que vai para:


Parabéns, JOSIELE BERNARDES!!!

Parabéns, meninas, entraremos em contato via email e vocês terão o prazo de 48hs para responder informando seus endereços para envio dos prêmios. OK !

E mais uma vez agradecemos a participação 
de todos vocês !

4 comentários:

  1. Ai eu ganhei, nem acredito,quanta felicidade.
    Muito obrigada meninas pela oportunidade!
    To muito feliz!
    Espero o email de vcs para mandar meus dados.
    Bom final de semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. buabuaaa nao fui eu de novooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas no prox to aki de novoo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    alias sempre passo por aki ;)

    bjks amiga

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga, passando para avisar que os mimos chegaram e postei no meu blog: http://kakaevarts.blogspot.com.br/2012/06/premios-que-ganhei-no-blog-arte-bem.html.
    Muito obrigada!
    Tudo lindo!
    Bom final de semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.