terça-feira, 18 de setembro de 2012

2

Mais scooby...

Mais um pouquinho dos preparativos pra festa no meu filhote...alguns dos personalizados, e vamos que vamos que o trabalho não pára e ainda tenho muita coisa para fazer!

A arte para os personalizados é do blog Fazendo a Minha Festa  http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/
que acabei conhecendo  buscando coisas do scooby e já virei fã, lá tem muitos kits super bacanas de todos os temas e o melhor são grátis e já vem prontinhos pra imprimir, além de vc também encontrar dicas para festas, molduras, imagens, livros de colorir, e muitos moldes com paps.
Super recomendo para quem curte um trabalho bem feito, não quer perder tempo, ou quer fazer as coisinhas em casa e economizar um bom dinheiro, além de ser super fácil de editar e imprimir (pois lá tb tem todas as dicas e tamanhos certinhos), você só vai precisar de paciência para cortar..rs, de um pouco de conhecimento em editores de texto (se quiser acrescentar nome, idades, etc) e ter uma boa impressora que seja compatível com o papel  que você for usar. Não deixem de passar lá pra conferir!!!
Eu comprei quase tudo pela internet inclusive o papel, além de sair mais barato consegui encontrar muitas opções de cores e modelos que provavelmente não encontraria aqui na minha cidade.
Lembre-se sempre de certificar-se que o site onde vc vai adquirir os produtos é de confiança, procure pelos selos de blindagem, peça  indicações de amigos ou conhecidos que já compraram nesses sites, e se o site tiver possuir física é muito melhor.
O nudelmania eu já conheço há muito tempo e já adquiri produtos várias vezes, o domnet e brindes barato recebi indicações de amigas que já haviam comprado itens para festas, gostei dos dois,  recebi os produtos dentro do prazo, fui super bem atendida além de ter bastante variedades de cores e tamanhos. Fica a dica!

2 comentários:

  1. Elis,
    Boas dicas para quem quer fazer uma festa! Vou anotar e guardar.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. eu amo scooby e mesmo hj (c/ a idade) me pego assistindo aos desenhos dele
    sua feseta ficará um encanto tenho certeza

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.