sábado, 1 de dezembro de 2012

4

Maquete e Porta doces Homem Aranha

Ano passado a Ana Luiza http://www.anabanannascrap.blogspot.com/ , entrou em contato comigo para que eu fizesse a maquete do Toy Story para o aniversário do Rafa , fiquei mega feliz , pois ela é uma querida e além de fazer um trabalho maravilhoso do qual sou fã!
Esse ano ela entrou em contato novamente e me pediu no tema Homem Aranha para o niver de 4 aninhos, o modelo foi escolhido por ela além do porta doces que também ficou lindo.


4 comentários:

  1. Arrasou amiga linda, não dá pra fazer uma festa sem ter a suas mãos mágicas nisso... Hehehe.

    Eu ameiiiiii.

    Beijos e brigadinha.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais!!!!!!Acho q vou tentar fazer...vc tem moldes q possa doara? Bjks amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Amoreeee.

    Dá uma passadinha no meu blog, tudo que você fez ficouuuu demais, amei os presentes, ficou tudo lindo demais.

    Você é demais amiga.

    Beijosss.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.